Delivery – Supermercado Virtual

Nós sabemos que o comércio eletrônico, em diversos seguimentos, esta em ascensão no Brasil,, a cada dia um empreendedor “coloca” mais um seguimento no comércio eletrônico, até então impensável, e acaba dando certo.

Enquanto o comércio varejista de diversos seguimentos tiveram uma queda de faturamento nos últimos meses, as vendas virtuais do mesmo seguimento tiveram alta!
Tenho um projeto bem interessante para você que tem um capital/dinheiro “parado”  ou quase parado na poupança…

Em resumo é uma Loja Virtual, limpa e de fácil navegação, onde qualquer pessoa através de um celular, computador ou notebook, pode efetuar compras de produtos comumente vendidos em um supermercado tradicional. Isso mesmo, arroz, feijão, molho, café, guloseimas, refrigerantes, cerveja, temperos, shampoo, sabão em pó, desinfetante, e muito mais…

Isso tudo sem gastar combustível, sem se aborrecer com transito ou vagas para estacionar, e demais inconvenientes….

O cliente, de sua própria casa, com total comodidade e segurança seleciona os produtos, efetua o pagamento( com cartão de crédito/débito e demais formas de pagamento ) e recebe as compras em sua casa, com total comodidade, agilidade e segurança..

As entregas expressas serão efetuadas com veículo próprio na cidade onde o negócio será “montado”( que é o foco principal ) e via correios para o restante do Brasil.

Toda a montagem e processo operacional do negócio ficará sobre minha responsabilidade, se assim preferir, e claro, você terá acesso total ao sistema: vendas, clientes, contas a pagar/receber, estoque, faturamento, enfim tudo muito transparente.

Meu projeto é concreto, real e dependerá de muito trabalho e dedicação!!!
Meu projeto não é exatamente inédito no Brasil, na realidade eu tenho visto diversos supermercados convencionais, agora também disponibilizarem seus produtos em uma loja virtual, entretanto meu projeto difere disso no sentido de que a minha intensão é efetuar vendas exclusivamente virtuais, reduzindo assim o custo operacional e até mesmo o capital para colocar o negócio pra funcionar…

Aceito investidor com qualquer perfil e de qualquer cidade do Brasil.

Base: R$ 50.000,00
( esse valor é maleável, por exemplo: podemos se for o caso iniciar também como startup informal, neste caso o valor do capital seria em torno de R$ 20.000,00 já possuo o local provisório, a empresa/cnpj e o site/loja virtual / app, então a “grosso modo” neste formato de startup, basta adquirirmos o estoque e um veiculo para entrega   )

A denominação supermercado virtual, mercearia virtual ou até mesmo conveniência virtual dependerá do leque de produtos), claro que a intensão é trabalhar, trabalhar e trabalhar bastante, para o negócio prosperar  e tornar o negócio em um Hipermercado Virtual Delivery com um imenso leque de produtos.

A principio, pretendo abrir o negócio em minha região ( interior de SP )entretanto aceito discutir a abertura do negócio em outra cidade.

Empreendedor Jr Lançado on novembro 14, 2018 por Ideia.
Comentar
0 Respostas

Sua resposta

Ao responder você afirma que concorda com nossa politica de privacidade e termos de uso.