Site com indicações literárias de grandes líderes

Site com indicações literárias de grandes líderes

Olá, tudo bem?

Geralmente quando vou comprar alguns livos, faço uma pesquisa e inclúo na compra um livro indicado por algum grande líder, como Steve Jobs, Elon Musk, Sergey Brin, entre outros.

Pensando nisso, fiz uma pequena brincadeira neste fim de semana. Após realizar algumas, criei uma lista de livros indicados por alguns grandes líderes – de momento, apenas alguns líderes de empresas de tecnologia.

http://www.vittrinni.com/tothapp/index.php

O objetivo é facilitar a vida daqueles que, como eu, gostam de ter uma ideia da literatura que inspira esses titãs.

Empreendedor Jr Lançado on setembro 12, 2016 por MVP.
Comentar
2 Respostas

    Bom dia!

    Olha, a ideia é legal. Porém não entendi de fato qual a ideia do projeto. Pelo que entendi isto refere-se, de forma objetiva,  à criação de um site/blog sobre o assunto.

    Mas pensando em nível de negócio não ficou claro exatamente como você deseja empreender, seja com ou sem fins lucrativos. Mas a ideia em si, como falei, é interessante e pode ser expandida.

    Se quiser conversar, estou à disposição.

    Att.,

    Empreendedor Jr Respondido on setembro 12, 2016

    Corrigindo. Comecei a fala dizendo que a ideia é legal, porém que não entendi a mesma “de fato”.

    O que quis dizer é que a ideia do conteúdo seu é interessante. Porém, o que não entendi é sobre como você deseja empreender com isso, seja com fins lucrativos ou não.

    on setembro 12, 2016.

    Olá amigo, tudo bem?

    Fico feliz que gostou do conteúdo, espero que tenha sido útil. Referente a pergunta sobre como empreender,  devo ser honesto e lhe dizer que não faço ideia de como realmente transformar em um negócio. Pesquisar por livros que inspiram grandes líderes é uma “necessidade” própria, resolvi compartilhar a lista e ver se essa demanda existe. De momento, aproveitei uma antiga conta de afiliados na Amazon.com.br, caso alguém compre um livro, pode gerar uma pequena comissão – que na verdade, mais serve de relatório pra saber quantos cliques em livros foram gerados – mas certamente, esta técnica não pode ser considerada como um plano de monetização.

    Então, eu diria que é uma brincadeira, talvez revele-se um negócio, ou não. Vamos ver!

    Muito obrigado

    on setembro 16, 2016.
    Comentar

      Eu achei bem interessante a ideia de ter reunido em um único logal os hábitos de leitura de grandes nomes. Talvez uma expanção interessante seria ter a opção por tema (Ex: Produtividade) e ver o que cada grande lider  lê sobre o assunto.

      Vou compartilhar na página do Empreenda também 🙂

      https://www.facebook.com/empreendajunto/posts/1976997939193985

      Especialista Respondido on setembro 12, 2016

      Que bom que gostou.  O objetivo é adicionar categorias e filtros futuramente, ótima ideia separar por tema. Muito obrigado por todo o apoio!

      on setembro 16, 2016.
      Comentar

      Sua resposta

      Ao responder você afirma que concorda com nossa politica de privacidade e termos de uso.