Setor de Segurança

     SETOR DE SEGURANÇA

    O setor de segurança é o que registrou micro e pequenas empresas com crescimento mais acelerado entre 99 segmentos, segundo a pesquisa Estatísticas de Empreendedorismo. Há várias boas razões para apostar em ideias de negócios relativos à segurança. Com a proliferação dos Smartphones, das redes sociais, dos aplicativos de bancos e da navegação na internet sem fio, nunca a privacidade das pessoas esteve tão vulnerável – incluindo informações como compras, número do cartão de crédito e outros dados pessoais. Episódios de vazamento de dados volta e meia disparam o alerta sobre a necessidade de produzir senhas fortes, navegar de forma segura e evitar spam e Publishing. Fora do mundo virtual, empresas de vigilância, circuitos fechados de TV e cercas elétricas podem ser muito atraentes em grandes centros urbanos

    Qual é a opinião de vocês sobre o setor de segurança, isso que eu coloquei foi oque achei pesquisando sobre o setor, será que vale a pena o investimento na área?

     

    Empreendedor Jr Lançado on janeiro 12, 2016 por Ideia.
    Comentar
    3 Respostas

      Eu particularmente acredito que o SETOR DE SEGURANÇA sempre será um bom local de investimento, mas para caso de sucesso é preciso (como na maioria das outras áreas) um nível de inovação muito alta.

       

      Atualmente estou estudando um caso (inclusive até lancei aqui algumas ideias) sobre investimento tecnológico para empresas privadas de segurança.

       

      Eu acredito que SIM, é um ótimo segmento para investir!!

      Empreendedor Jr Respondido on janeiro 28, 2016

        É um bom segmento, mas deve saber onde e como investir. Serviços de monitoramento é uma boa opção.
        PS: Confere o Movimento Flash e deixe seu comentário.

        Mentor Respondido on janeiro 30, 2016

          Eu acredito que a Internet das Coisas pode ajudar bastante para seguranças domésticas e empresariais. O diferencial é ter escala com produtos mais baratos e de fácil instalação.
          Sobre segurança de dados, como pretende viabilizar isto?

          Parceiro Respondido on março 24, 2016

          Sua resposta

          Ao responder você afirma que concorda com nossa politica de privacidade e termos de uso.