Procura-se Sócio Advogado – COME TO THE DARK SIDE

    COME TO THE DARK SIDE OF THE FORCE

    we have cookies

    Quem somos: Nosso projeto é uma lawtech (startup voltada para o meio jurídico/legal) com uma solução disruptiva para atuar no direito do consumidor. Nossa solução é extremamente inovadora e nosso objetivo é revolucionar o mercado em que vamos atuar. Já realizamos todo o mapeamento da viabilidade, construção detalhada do plano de negócio e já temos o MVP pronto (versão beta do produto, que foi construído através da contratação de uma empresa especializada). Nosso próximo passo é colocar a ideia em pratica e realizar os ajustes no modelo proposto. Nossa intenção é continuar através de bootstrapping (financiados com os próprios recursos) até o lançamento da versão final, ou seja, não precisamos de financiamento nesse momento.

    Quem procuramos: Um advogado que goste de tecnologia e veja o potencial que a tecnologia tem à oferecer ao meio jurídico. Não é necessário experiência, mas você precisa:

    • Ser extremamente dedicado e possuir uma vontade incontrolável de aprender
    • Se apaixonar pela nossa ideia (que será discutida com mais detalhes em situação mais oportuna)
    • Querer entrar no mundo das startups e dedicar seu tempo à um projeto próprio
    • Capacidades técnicas avançadas e ser altamente perfeccionista
    • Vontade de fazer parte de um time sensacional com um propósito extraordinário

    Estamos muito ansiosos pra te conhecer! Nós garantimos, você vai amar fazer parte do nosso time.

    Para mais detalhes: guilherme.bragagnolo@gmail.com

    Iniciante Lançado on julho 28, 2017 por MVP.
    Comentar
    2 Respostas

      Boa noite…

      Plano de Negócio é algo complicado, no meu ponto de vista. O lado bom é que você tem um rumo e deve segui-lo cegamente, para que alcance os resultados nele projetados.

      O lado negativo é justamente isso. O rumo planejado, quando se trata de startup, nem sempre é o que foi pensado inicialmente. Isso pode colapsar a startup, fazendo com que, no desespero, se tome decisões mais drásticas ainda.

      O ideal é testar o conceito, fazer os ajustes necessários, corrigir o rumo e, após isso, pensar num plano de negócio. Nesse cenário, você já tem uma boa ideia do seu mercado e tem estabelecido que parte da ideia deve ser levada a frente, e que parte tem que ser melhorada ou excluída do escopo geral.

      Quando se trata do mercado digital, nem sempre o que se planeja se converte em realidade. A Samsung lançou aquele que seria o top dos top’s dos smartphones  já lançados. O resultado foi uma catástrofe e os prejuízos já ultrapassaram a casa dos bilhões de dólares.

      Como disse antes, conhecer o mercado é essencial para atingir às metas estabelecidas e testar o modelo de negócio dentro das perspectivas do cliente. Afinal, é ele que tem que dizer que a ideia é boa, revolucionária e imprescindível ao seu dia a dia.

      Empreendedor Respondido on agosto 1, 2017

        cara me add no zap. 21 97446-2656  sou formando em direito , trabalho com ti, web app , e tenho um projeto nesta área tb …

        Empreendedor Jr Respondido on dezembro 11, 2017

        Sua resposta

        Ao responder você afirma que concorda com nossa politica de privacidade e termos de uso.