Livraria Jurídica Online

Ola, pessoal estou em buscar de  investidores para uma loja virtual de livraria jurídica, ja estou com boa parte do processo em andamento(80% pronto) com investimento próprio, apesar de existirem muitas livrarias online, a ideia é trabalhar com preços diferenciado, sistema de compras coletivas somente de livros e também vender como um sistema de leilão nacional e internacional ( mercado livre e ebay) hoje poucas livrarias nacionais enviam para o exterior, tenho outras fases do projeto que pretendo implantar conforme vamos finalizando, o mercado jurídico no Brasil é bem vasto e ainda pouco explorado em sua essência, se você não é investidor mas pode ajudar com ideias que possam colaborar com o projeto, é muito bem vindo, valeuuu pessoal

Empreendedor Jr Lançado on abril 9, 2016 por Ajuda.
Comentar
2 Respostas

    Recomendo que você veja como outras livrarias jurídicas ou gerais fazem para organizar os temas jurídicos e analise se essa é a melhor maneira para o usuário. Entrar em grupos de facebook e perguntar se eles acham os livros de maneira fácil.

     

    Um jeito de vender que acho interessante para universitários é assim: Por um tempo os estudantes dizem quais livros gostariam de adquirir no próximo semestre e para aqueles de alta demanda abriria um processo de inscrição e venderia a preços melhores já que a quantidade vendida seria a exata de pedidos e seu estoque seria zero. Menos custos pros estudantes e menos custos para você e o prazo em teoria seria aceitável porque eles somente vão precisar no próximo semestre.

    Por favor, me ajude também! http://192.241.249.192/ideia/criar-um-cardapio/

    Empreendedor Jr Respondido on abril 10, 2016

    Valeuuu Artur, obrigado pelo feedback,  com certeza vou estudar a sua ideia e ver como posso implementar e aprimora-la, mais uma vez obrigado.

    on abril 10, 2016.
    Comentar

      Seria interessante viabilizar um clube de assinatura com esse material especifíco…Já pensou nessa possibilidade?

      Confere também… http://192.241.249.192/ideia/movimento-flash-2/

      Mentor Respondido on abril 10, 2016

      Ola MoveimentoFlash, obrigado pelo feedback e pensei fazer isso para professores, um clube do professor e ai eles teriam livros gratuitos e descontos especias, pagando uma assinatura mensal teria direito a livros gratuitos e quem não quiser pagar só terá os descontos especiais, mas com certeza vou pensar em algo para os clientes em geral também, valeuuu pela dica.

      on abril 10, 2016.

      Acho que os clientes devem ser considerados. Por influência dos próprios professores, eles acabam adquirindo diversos livros. Os professores são um ótimo canal de divulgação também.

      on abril 14, 2016.

      Concordo Murilo, tenho estudado formas de ser agradável tanto pra professores quanto para alunos.

      on abril 16, 2016.
      Comentar

      Sua resposta

      Ao responder você afirma que concorda com nossa politica de privacidade e termos de uso.