Fandomers NOVA MÍDIA SOCIAL

    BUSCO PARCERIA,

    PRECISO DE DESENVOLVEDOR DE APP
    CODER
    WEB DESIGNER
    SERIA ÓTIMO UMA EMPRESA QUE JÁ TENHA TODOS ESSES PROFISSIONAIS.
    ESTAMOS EM BELO HORIZONTE.

    JÁ TEMOS UMA CADEIA DE IMPORTADORES CHINESES COM MAIS DE 700 MIL PRODUTOS GEEKS E NERDS CERTO PARA A FANMARKET. ELES TEM PRESSA POR QUE TEMPO É DINHEIRO MAS NÃO INVESTEM SÓ COLOCAM OS PRODUTOS O QUE JÁ ALGO MUITO BOM POIS TEREMOS UMA PORCENTAGEM NISSO.

    O que é o FANDOMERS

    O fandomers foi criado pensando na reinvenção da mídia social, nosso público será segmentado, Nerds, Geeks,  Geração Z e Y que estão cansados da superficialidade das atuais mídias e querem fazer parte de uma grande fámilia com interesses em comum e por isso criamos o Fandomers.

    Com seu blog pessoal onde você poderá ser você mesmo ou um personagem você terá acesso a salas de chats seguimentados ou seja você terá tudo na hora, não precisa esperar por um like ou um follow, no chat é aqui e agora,  você terá seguidores ou seguirá seus blogs preferidos, poderá conversar por mensagem privada ou em sua dashboard, nós teremos o market place a fan-market onde os usuários poderão vender seus produtos e o site terá sua comissão, teremos uma editora virtual para cartunistas e fanfics writes, esses poderão optar por vender o produto ou deixa-lo em aberto em sua dashboard no seu blog. Upload de fotos, vídeos, gifs, pod casts enfim não existe limites para expressar sua paixão
    Teremos a Music Station onde você terá chats interativos por generos musicais e poderá também mostrar seu trabalho caso você artista, um cantor, cantora ou banda, divulgue seu trabalho, aparece.
    Game Station, sim nós faremos melhor que o Twitch ou Discord ou Final Level, pod casts, streams, vbenda de produto por gamers sem dependencia de tips ou coins, upload e downloads.
    Um projeto ambicioso que pode começar por partes mas que se tornará a maior social media.
    A fandomers é a representação do que essa geração quer, intereção, conexão, alguém que fale a mesma lingua e compreensão, junta-se isso a super herois, séries de tv, games, bandas, youtubers, OC’s, gadgets e alimentar nosso alter-ego ” o desejo de se tornar querido por outros seres”, todos  nós nos identificamos com algo e nós amamos amar nossos ídolos ou hérois porque eles cometem erros, eles mostram amor, bondade, altruísmo e o clichê são nossos modelos, eles representam a esperança e uma vida de aventuras.
    Nós estamos cansados de andar pelo lado seguro, nós não somos só o que mostramos para a sociedade, nós somos mais que uma self planejada, no FANDOMERS vamos sair das sombras, uma famíla enorme que se apoia e cresce na velocidade de luz, bem vindos a reinveção da mídia social.

     

    Meu nome é  Janaína Serrano, sou jornalista, apresentadora e produtora de tv em Belo Horizonte,  apresentei Big Drops, Plug & Play alem disso fiz a cobertura do carnabelo, pop rock e muitos outros eventos, entrevistei diversos artistas nacionais e internacionais. O fandomers tem uma equipe pequena mas muito capacitada, Eu mesma morei na NZ  e EUA onde pude ver muito sobre mídias sociais, detectei muitos erros e resolvi depois de dois longos anos de pesquisa.

     

    Gostaria muito de mostrar a vocês nosso plano de negócios.

    Fandomers NOVA MÍDIA SOCIAL

     

    Caso exista interesse quero conversar.

     

    Abraços amigos.

     

    31 996441145
    Iniciante Lançado on outubro 4, 2018 por Ajuda.
    Comentar
    0 Respostas

    Sua resposta

    Ao responder você afirma que concorda com nossa politica de privacidade e termos de uso.