ERP para Comércios, Industrias, Prestadores de Serviços, distribuidores, distribuidores da área médica, construção civil, etc…

Nsis – Somos uma empresa de software que possui um dos ERP’s mais robustos do mercado. Nosso ERP não fica devendo em nada para TOTVS ou CIGAM, por exemplo. Inclusive, já vencemos eles em algumas concorrências comerciais.
Nosso ERP possui um potencial de abrangência gigante, pois ele pode atender empresas de diversos portes, ramos, necessidades e peculiaridades. Nosso ERP é totalmente modulável, onde ele pode ser configurado e adaptado conforme a necessidade do cliente. Atualmente nosso ERP está presente em empresas do ramo industrial, prestadores de serviço (IMUNIZADORAS, por exemplo), locadoras de equipamentos para a construção civil, locadoras de automóveis, empresas que fornecem materiais cirúrgicos para hospitais, distribuidores de materiais de construção, etc.
Nosso ERP administra toda a área de Vendas, Estoques, Compras, Faturamento, Relatórios Gerenciais, Financeiro, CRM, Serviços, Contabilidade… O ERP faz emissão de NF-e, NFS-e, Carta de Correção Eletrônica, SPED, emissão automática de boletos. O ERP envia automaticamente (via e-mail) alertas aos usuários sobre níveis de estoque, compras pendentes, vendas previstas, assim como envio automático de e-mails aos clientes, com NF-e (ou NFS-e) e boleto. Permite remessa de arquivos ao banco. Possibilita a rastreabilidade de itens por lote, ou (n° de série)… Entre outras várias ferramentas.

Nosso sistema é desenvolvido em Java, e estamos analisando a migração para dotnet.

Nossa empresa está situada em Porto Alegre/RS.

Nosso sistema já esteve presente em empresas do estado de RS, SC, PR, SP, RJ e PA.
Nosso ERP esteve em franca expansão, mas divergências entre o quadro societário fez com que houvesse uma grande crise interna na empresa, onde acabou ocasionando uma dissolução da sociedade.

Acabamos enxugando nossas operações devido à isso, a estrutura ficou menor.
Percebendo que naquele momento não poderíamos atender os clientes de fora do estado, com a excelência de sempre, fomos francos e sugerimos aos nossos clientes que optassem por outros sistemas, pois já não conseguiríamos atendê-los satisfatoriamente.

Acabamos ficando apenas com os clientes de dentro do Rio Grande do Sul.

Agora, neste momento da economia brasileira… onde o otimismo do mercado parece estar voltando, já começamos à perceber que é o momento de recomeçarmos a expansão de nossa empresa para atender além das fronteiras do RS novamente.

Mas para isso se concretizar… preciso melhorar a infraestrutura, contratar mais programadores, investir mais em marketing, etc…

Por isso busco investidores que estejam interessados em investir em uma empresa de software que tem chances reais e concretas de se tornar umas das maiores e melhores do país, em tratando-se de ERP.

Iniciante Lançado on janeiro 23, 2017 por Ajuda.
Comentar
1 Respostas

    Bom dia… Peço ao administrador que exclua este anúncio. Já conseguimos os investidores dos quais necessitávamos.

    Iniciante Respondido on fevereiro 2, 2017

    Sua resposta

    Ao responder você afirma que concorda com nossa politica de privacidade e termos de uso.