Delivery de alimentos saudáveis

Galera, moro em uma pequena cidade de 50 mil habitantes e tive uma ideia de vender alimentos saudáveis, pois aqui ainda não tem ninguém que venda esse tipo de comida, mas, as academias vivem lotadas. Funcionaria de duas frentes, venda direta e venda para restaurantes da cidade. Vocês acham que vale a pena?

Iniciante Lançado on abril 23, 2016 por Validar.
Comentar
4 Respostas

    Eu moro numa cidade com 600 mil habitantes. No jantar, pedimos delivery pois chegamos tarde e não temos tempo de fazer supermercado para ter, sempre, itens frescos para cozinhar. Mas ficamos adistritos a pizza, sanduíche e comida chinesa. No horário do jantar, não há restaurantes por quilo abertos (exceto em shoppings, mas eles fecham às 22h) e menos ainda há opção de pedir COMIDA de verdade: arroz, salada, carne, massa, etc. Então, qq iniciativa no caminho da sua ideia, eu apoio!!!

    Assinado: uma dona de casa que só cozinha qdo tem tempo de ir à feira, ou seja, quase nunca.

    Empreendedor Jr Respondido on maio 6, 2016

    Paula, me diz uma coisa, o que você acha de ter refeições prontas e congeladas? Você gostaria de ter uma linha de refeições para seus filhos?

    on maio 7, 2016.
    Comentar

      Vale a pena… Porém, vai ser  determinante para o seu negócio dar certo, escolher corretamente que segmento de alimentos  saudáveis vai seguir, como irá distribuir, conferir a legislação que envolve a venda do tipo de alimento que escolher, preços e tals….Talvez explicando melhor esses detalhes , poderíamos ajudar melhor no desenvolvimento da ideia…

      Mentor Respondido on abril 24, 2016

        Muito boa a ideia e tem muito potencial.
        Minha sugestão é focar em uma região específica e um nicho para pilotar.
        Vocês vão preparar a comida ou vão ter parceiros para isto?

        Parceiro Respondido on abril 25, 2016

          Muito bacana José!

          Eu tenho também estou começando uma empresa de alimentos saudáveis, só que eu moro em Recife-PE. Aqui tem muita gente e uma galera ja faz isso! Meu desafio é inovar e melhorar esse serviço!

          Vai em frente e foca na qualidade! Abraços!

          Life Fit Brasil

          Empreendedor Jr Respondido on abril 26, 2016

          Sua resposta

          Ao responder você afirma que concorda com nossa politica de privacidade e termos de uso.