CRM para freelancers

    Pessoal, a ideia seria desenvolver um CRM para Freelancers. Para quem não sabe, CRM é um sistema de gestão de relacionamento com o cliente.

    Os trabalhos freelancers vêm se tornando uma alternativa cada vez mais procurada por profissionais que querem aumentar a renda, desfrutar de horários flexíveis ou desenvolver um plano B para a carreira – além, é claro, daqueles que são lançados à vida de autônomo não por escolha, mas por terem perdido o emprego.

    Na face oposta da mesma moeda estão as empresas interessadas em contratar os chamados “frilas” por conta de vantagens como remunerar por projeto e reduzir os custos fixos do vínculo empregatício, a exemplo de benefícios, espaço físico e infraestrutura.

    Problema
    Os freelancers estão super ocupados trabalhando, trabalhando em rede e aprendendo novas habilidades, como marketing, vendas, design, administração, finanças, gerenciamento de contas.

    Ao manipular tantas tarefas, é muito fácil perder o controle das coisas. Falo isso, pois já passei um tempo trabalhando como freelancer.

    Solução
    Um CRM projetado para freelancers ajudaria a organizar e identificar áreas de crescimento. A simplicidade é importante e é aqui que os CRMs normais não são suficientes – eles são muito complicados

    A funcionalidade necessária para um CRM simples inclui; uma lista de contatos filtráveis ​​(nome, empresa, número de telefone, email, notas, valor do contrato), um pipeline e tarefas.

    A integração com uma plataforma de marketing por email como mailchimp seria benéfica.

    O CRM também estaria disponível em dispositivos móveis.

    As funcionalidades basicamente pro MVP seria;.
    – Cadastro dos leads com pipeline básico
    – Envio das propostas e contratos

    O que acham?
     

     

    Iniciante Lançado on janeiro 15, 2020 por Ideia.
    Comentar
    0 Respostas

    Sua resposta

    Ao responder você afirma que concorda com nossa politica de privacidade e termos de uso.