Condo mínimo

    Toda vez que chega o boleto do condomínio eu me assusto. Como pode 16 unidades pagar tão caro num serviço de administração de condomínio?
    A minha ideia chama-se Condo Mínimo. Um serviço web que proporcionará a pequenos condomínios serviços de emissão de boletos, controle de caixa, controle de despesas e automaticamente fará uma prestação de contas. O controle poderá estar nas mãos do síndico. Tudo isto por um fee mensal baixo.

    Iniciante Lançado on julho 17, 2016 por Ideia.
    Comentar
    3 Respostas

      Acho que sua idéia tem bom potencial. Mas é preciso valida-la antes… Talvez pegando um ou dois condomínios pequenos e implementando os recursos da plataforma de acordo com a demanda. Uma coisa pra ir crescendo aos poucos com bastante solidez.
      Boa sorte!

      Empreendedor Respondido on julho 18, 2016

        Muito interessante a ideia… Como o Fabio falou você deveria começar a testa-la…

        Confere também : http://192.241.249.192/ideia/vem-jogar-com-a-gente/

        Mentor Respondido on julho 22, 2016

          Oi Rafa, tudo bom?

          Então, eu tenho exatamente a ideia que você falou já em andamento.. rsrsr Pensei exatamente em um sistema que realize a emissão dos boletos, prestação de contas a baixo custo pois antes de lançar a minha idéia eu fiz uma pesquisa de mercado e descobri que a concorrência são cobrados valores muito altos, taxas absurdas e quem acaba pagando isso é o condômino. Nosso sistema já está pronto, validado, já possui clientes e estamos sempre buscando formas de divulgar e melhorar…

          Não faz 1 ano ainda que eu lancei a ideia e já tenho um sócio que iniciou comigo o projeto… Já que você teve a mesma ideia, então pensa semelhante a nós então se você quiser saber mais sobre nosso projeto, acesse: https://condominioperfeito.com e entre em contato comigo via suporte@condominioperfeito.com para a gente conversar sobre nossas ideias!

          Abraços!

          Empreendedor Jr Respondido on outubro 24, 2016

          Sua resposta

          Ao responder você afirma que concorda com nossa politica de privacidade e termos de uso.