Casa em Reforma

Possuo uma startup que está no processo de validação no setor de serviços. Nosso projeto tem um grande e quase ilimitado potencial de retorno investido. Pois são 3,522 Milhões de trabalhadores na construção civil, o mercado de serviços responde por quase 70% do PIB nacional e é composto, basicamente, por pequenas empresas e profissionais autônomos e esse setor movimenta cerca de R$200 bilhões por ano (Fonte PIB/IBGE). Falando de forma simples e direta, o projeto Casa em Reforma irá ajudar a conectar oferta e demanda no setor de obras, reformas e serviços domésticos. Oferecemos aos usuários particulares a possibilidade de publicar gratuitamente um pedido de orçamento para que até cinco profissionais da região possam contatar-lhe. Enquanto que aos profissionais de reformas lhes ajudamos a conseguir contatos aos que apresentar orçamentos para realizar trabalhos de obras, reformas ou serviços domésticos.

Procuro sócio/investidor

Investimento semente

www.casaemreforma.com.br
contato@casaemreforma.com.br

Empreendedor Jr Lançado on abril 12, 2016 por Validar.
Comentar
8 Respostas

    Gostei da sua ideia, parabéns. Inclusive, estamos passando por isso aqui em casa no momento. Temos um serviço para fazer e não encontramos profissionais disponíveis.

    Empreendedor Jr Respondido on abril 13, 2016

      Bom negócio Fábio, deixa eu te perguntar em qual estágio você se encontrar na validação, vocês já chegaram a atender algum cliente?
      Outra coisa, qual o time que compõe sua startup, quantas pessoas estão nesse projeto com você?
      Isso vai contar muito na hora de conseguir um investidor. Vocês pensaram ou já criaram um MVP que desse pra começar sem precisar de investimento?! Ou algo do tipo…

      Acredito que esse seu projeto tem muito futuro, te desejo boa sorte, nos conte aqui como está o andamento vamos ver no que podemos lhe ajudar!

      Empreendedor Respondido on abril 13, 2016

        Oi, tudo bem ? Então, eu trabalho no setor da construção civil e vejo de perto todos os dias essa necessidade das pessoas encontrarem profissionais de maneira rápida (pelo acesso a Internet) e confiáveis ( programas que garantem proteção). O meu projeto que inclusive já tem um protótipo pronto – www.casaemreforma.com.br –  vem pra solucionar esse problema de forma global. Quando decidimos iniciar o projeto,  nos deparamos com muitos cenários favoráveis, que poderiam agregar ainda mais força e soluções ao projeto. No nosso Plano de Negócio, explicamos detalhadamente quais são as nossas soluções ( 3 ). Tenho certeza, de que , assim que você tiver com ele em mãos, vai querer mudar o setor da construção civil junto conosco!

        Caso o projeto tenha aguçado a sua curiosidade, terei grande satisfação em enviar o nosso plano de negocio.

        Com os melhores cumprimentos,

        Fabio do Espírito Santo Pereira
        CEO & Fundador
        Casa em Reforma | www.casaemreforma.com.br
        contato@casaemreforma.com.br
        A maneira mais fácil de conseguir profissionais para sua reforma!

        Empreendedor Jr Respondido on abril 13, 2016

          Acho uma ideia muito boa, Fábio. Já passei por essa necessidade há um tempo atrás quando precisei fazer uma reforma aqui em casa. Fazendo pesquisas por empreiteiras que pudessem me dar algum orçamento (de preferencia sem compromisso), acabei encontrando o site www.habitissimo.com.br , não sei se você conhece. Eles me atenderam na época, não pesquisei a fundo seu projeto, mas acho que tenha a ver com esse site que mencionei anteriormente. Vou dar uma olhada no seu site, conhecer mais seu projeto. Sucesso para Casa em Reforma.

          Empreendedor Respondido on abril 14, 2016

            Obrigado a todos que estão participando desse tópico, e pelos comentários empolgantes sobre o projeto. É claro e nítido ver que muitas pessoas se veem nessa situação, de precisar de um profissional, não saber onde procurar e não ter indicações dos mesmos.

            Fábio Chiristian,

            A missão do site casaemreforma.com.br é oferecer uma plataforma de contato entre usuários que precisam de serviços, reformas e consertos em suas casas/empreendimentos, e os profissionais da área.Desta forma ajudamos os dois lados: o usuário que resolve sua reforma sem dor de cabeça e o profissional que tem abertas muitas possibilidades de aumento de renda, programação da carga de trabalho…crescimento do seu negócio.

            Caso queira ainda mais detalhes, peço por favor que me envie seu email pela plataforma e terei imenso prazer em lhe enviar o nosso Plano de negocio. Se tiver interesse em investir, teremos a maior satisfação de mostrar nossas atividades chaves que irão revolucionar o setor da construção civil e comercio. Mais claro tudo isso está guardado a 7 chaves!

             

            ---
            Com os melhores cumprimentos, 
            
            Fabio Pereira
            CEO & Fundador
            Casa em Reforma | www.casaemreforma.com.br
            contato@casaemreforma.com.br
            A maneira mais fácil de conseguir profissionais para sua reforma!

             

            Empreendedor Jr Respondido on abril 16, 2016

            Ok, te enviei uma mensagem conforme solicitado.

            Vamos nos falando…

            on abril 16, 2016.
            Comentar

              Olá Fábio, parabéns pela iniciativa.
              Eu tenho alguma simpatia pela sua idéia. Sou Engenheiro Civil, tenho pós graduação em três áreas bem distintas da Engenharia, com experiência em todas elas. Tenho ampla experiência com vistoria e avaliações de imóveis urbanos, o que pode ser útil pra sua startup.
              Tenho alguns projetos paralelos rodando e outros em “standby”.
              Me passe mais detalhes sobre seu projeto.

              Empreendedor Respondido on abril 15, 2016

                Estou desenvolvendo uma ferramenta muito parecida com a sua. No entanto, não é tão simples assim trabalhar com o oferecimento de mão de obra de profissionais no qual você não tem contato pessoal. É uma faca de dois gumes. Mas, se for bem trabalhada e com ferramentas que permitam medir a eficiência do profissional e a satisfação do cliente, será uma diferencial no mercado.
                Tentei acessar o seu site, mas ele não abriu.
                Sou engenheiro civil e trabalho a mais de 15 anos com reforma e construção. Sei bem do nicho de mercado e das necessidades de quem procura esse tipo de serviço.
                Caso queira, podemos conversar mais.

                Empreendedor Respondido on julho 9, 2016

                  Oi João, muito obrigado pelo feedback. Realmente é muito complicado, porém estamos trabalhando pra desenvolver ferramentas de que irão dar segurança a ambas as partes. Gostaria sim, de iniciarmos uma conversa via email. Envie um email para contato@casaemreforma.com.br

                   

                   

                  Abraço!

                  Empreendedor Jr Respondido on setembro 27, 2016

                  Sua resposta

                  Ao responder você afirma que concorda com nossa politica de privacidade e termos de uso.