App para encontrar locais para dançar

    Este projeto consiste em apresentar e fundamentar a elaboração do projeto Dançar.Lá, aplicativo para dispositivos móveis. O aplicativo consiste em mostrar através de um mapa interativo, locais com acesso e possibilidades para se dançar, como escolas de dança, bailes, apresentações, espetáculos, workshops e similares. A realização desse projeto proporcionará, a oportunidade das pessoas interessadas, se aproximarem da arte da dança. Proporciona também aos empresários de dança, criar um vínculo com os possíveis clientes. Para que o projeto se concretize é necessário planejar todas suas etapas e buscar apoio, este planejamento será detalhado no presente trabalho. Serão apresentados os objetivos, delimitação do público-alvo, metas, cronograma, plano de comunicação, orçamento, métodos de avaliação do projeto e mecanismos de financiamento. O intuito está em propagar, divulgar e levar a oportunidade às pessoas, da prática e vivência, de uma das artes mais tradicionais da história, a dança, oferecendo a possibilidade das pessoas poderem encontrar os melhores locais para exercê-la.

    Iniciante Lançado on fevereiro 2, 2016 por Ideia.
    Comentar
    2 Respostas

      Boa ideia…Mas, acho que você precisa colocar algo a mais, para ser mais atrativo…Poderia dar aulas online de dança e fazer parcerias com alguns grupos que já fazem isso no youtube…

      Mentor Respondido on fevereiro 2, 2016

        A ideia é bem escalável. A intenção é ampliar para outros tipos de arte e produtos culturais. Ampliar também para venda de ingressos online, assim como uma possível plataforma de crowdfunding integrada. Aulas de dança online não é algo que me agrade, não pelo mercado, mas por achar que perde muita qualidade.

        Os clientes (escolas, promotores de eventos, etc), terão sua página dentro da plataforma, onde poderão sim, colocar links de seus vídeos. Assim  acho que fica mais viável.

        Iniciante Respondido on fevereiro 2, 2016

        Sua resposta

        Ao responder você afirma que concorda com nossa politica de privacidade e termos de uso.